Veja quando acontecerão os debates entre Marília e Raquel

As candidatas terão seis encontros até o dia 30 de outubro

seg, 17/10/2022 - 15:38
Divulgação e Chico Peixoto/LeiaJáImagens Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB) Divulgação e Chico Peixoto/LeiaJáImagens

As candidatas ao Governo de Pernambuco neste segundo turno, Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB) devem participar de seis debates neste período, sendo o primeiro deles nesta terça-feira (18), a partir das 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), no bairro de Santo Amaro, no Recife. A transmissão será pela CBN Recife.

A candidata do Solidariedade não participou de nenhum debate no primeiro turno, então, este deve ser o primeiro que vai contar com a sua participação. 

O segundo embate entre as duas deverá ser no debate da Rádio Jornal, na próxima quinta-feira (20), também a partir das 10h. No dia seguinte, na sexta-feira (21), o debate será na TV Nova Nordeste, às 21h. 

Na última semana antes do segundo turno, que será no dia 30 de outubro, três debates estão previstos: Na segunda-feira (24), a partir das 18h, será a vez da TV Guararapes veicular a discussão. Já a TV Jornal sediará o penúltimo confronto antes do pleito, na terça-feira (25), às 11h. 

A última programação das candidatas num debate frente a frente será o debate da TV Globo, realizado na quinta-feira (27), às 22h. 

COMENTÁRIOS dos leitores