Michelle pede que votem por ela e não por Jair Bolsonaro

A fala foi feita durante um discurso na igreja de Silas Malafaia

sex, 21/10/2022 - 13:03
Reprodução/Redes sociais Michelle Bolsonaro durante a fala na igreja Reprodução/Redes sociais

Em mais um culto-comício, a primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu que os eleitores votassem em seu marido por ela. Líder da caravana pelo Brasil "Mulheres com Bolsonaro", Michelle palestrou em mais um ato de campanha na manhã desta sexta-feira (21), na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro. 

Neste segundo turno, a esposa de Jair Bolsonaro (PL) assumiu o papel de cabo eleitoral e começou a viajar pelo país com a missão de encurtar a distância do eleitorado feminino e ampliar o território de campanha em prol da reeleição do marido. A nove dias da disputa, Michelle vem reunindo líderes religiosos e apoiadores em escolas cristãs, em templos evangélicos e outros espaços para disseminar que as eleições se trata de uma "guerra espiritual".   

Apesar de promover um evento político, a primeira-dama procurou afastar a essência eleitoral e pediu que o público votasse em Bolsonaro por ela. "Não olhe para o meu marido, olhe para mim que sou uma serva do Senhor, que dobro os meus joelhos e tenho entendimento do mundo espiritual. Ele é tão falho como eu e você porque perfeito só Jesus, e Jesus não agradou a todos", disse na igreja comandada por Silas Malafaia. 

"Não é sobre um político. É sobre uma ideologia do bem contra o mal. É sobre o que Satanás quer fazer com a nossa nação. Nós oramos tanto, meus amados, para que esse momento chegasse. Infelizmente, muitos cristãos não estão enxergando", afirmou. 

COMENTÁRIOS dos leitores