Aliado de Bolsonaro, Hang nega estar financiando bloqueios

O empresário descola sua imagem das interdições nas estradas, pontua que as manifestações são "espontâneas" e diz que deseja "o melhor para o Brasil e para todos os brasileiros"

ter, 01/11/2022 - 20:16
Edilson Rodrigues/Agência Senado O empresário Luciano Hang Edilson Rodrigues/Agência Senado

Um dos maiores aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) no meio empresarial, o dono da Havan, Luciano Hang desmentiu os boatos que circulam nas redes socias de que estaria financiando as interdições feitas por caminhoneiros nas estradas e rodovias do Brasil. Em nota oficial, Hang disse que os vídeos e fotos sobre seu suposto envolvimento com as manifestações de bolsonaristas inconformados com derrota do presidente para o ex-presidente Lula no último domingo (30).

Ao descolar sua imagem dos atos, o empresário disse que os atos são "espontâneos". Ele ressaltou ainda que deseja "o melhor para o Brasil e para todos os brasileiros".

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Diante de tudo que tem acontecido, o empresário Luciano Hang esclarece que são falsos os boatos, fotos, áudios e vídeos que circulam nas redes sociais de que ele está envolvido, se manifestando ou patrocinando movimentos de paralisação de estradas ou rodovias.  Manifestações em frente às megalojas estão sendo organizadas de forma espontânea, sem qualquer vínculo com a Havan ou com o empresário. Desejamos o melhor para o Brasil e para todos os brasileiros.

COMENTÁRIOS dos leitores