Em PE, equipes de transição se reúnem nesta quinta

O encontro terá a presença da coordenadora da equipe do futuro governo, a vice-governadora eleita, Priscila Krause; do coordenador da atual gestão, o secretário da Casa Civil, José Neto, e de suas respectivas equipes

qui, 17/11/2022 - 10:54
Janaína Pepeu A governadora eleita, Raque Lyra, e a vice, Priscila Krause Janaína Pepeu

As equipes de transição do governo eleito de Raquel Lyra (PSDB) e do atual governo Paulo Câmara (PSB) vão se reunir pela primeira vez, nesta quinta-feira (17). A reunião será às 15h, no escritório de transição localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

O encontro terá a presença da coordenadora da equipe do futuro governo, a vice-governadora eleita, Priscila Krause; do coordenador da atual gestão, o secretário da Casa Civil, José Neto, e de suas respectivas equipes.

Nessa quarta (16), a governadora eleita se reuniu com os deputados estaduais da legislação vigente e os que vão assumir cadeiras na Casa a partir de 2023. Em coletiva, a tucana fortaleceu a necessidade de mostrar que o diálogo está aberto e informou, ainda, que a composição do secretariado só será discutida quando a estratégia de governo estiver montada. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores