Bolsonaro projeta que governo Lula não durará muito
O ex-presidente não poupou crítica ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento em Orlando, na noite da última terça-feira (31), e já começou seu discurso de cerca de vinte minutos afirmando que não falaria nada polêmico para dar manchetes à imprensa.
"A imprensa está aqui esperando uma pequena frase minha para fazer um tumulto amanhã, mas não terá esse prazer", frisou.
Apesar disso, logo depois avaliou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e projetou que a gestão petista não deve durar muito.
"Pode ter certeza, em pouco tempo teremos notícias. Por si só, se este governo continuar na linha que demonstrou nesses primeiros 30 dias, não vai durar muito tempo”, disparou Jair Bolsonaro.
Também no evento, o ex-presidente falou sobre a importância, para a sua base, de eleger o senador Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado. Além disso, comentou sobre os atos terroristas do dia 8 de janeiro e disse ter "muita gente injustiçada".
"A gente lamenta o que alguns inconsequentes fizeram no 8 de Janeiro. Aquilo não é a nossa direita, não é o nosso povo”, declarou. “Aquilo não é terrorismo pela nossa legislação. Tem gente que tem que sim ser individualizada, invasão, depredação, e cada um que pague por aquilo que fez”, emendou.