Presidente do PSB em PE elogia os 100 dias da gestão Lula

Deputado estadual Sileno Guedes elogia o trabalho desenvolvido por Lula nos 100 dias de gestão

por Guilherme Gusmão seg, 10/04/2023 - 19:19
Reprodução/Redes Sociais Deputado estadual Sileno Guedes (PSB) Reprodução/Redes Sociais

Celebrando os 100 dias do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado estadual e presidente do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco, Sileno Guedes (PSB-PE), através de suas redes sociais, elogiou a atual gestão e citou alguns trabalhos desenvolvido pelo Chefe do Executivo.

O parlamentar foi eleito em 2022, recebendo 43.195 votos. Atualmente, Sileno é o líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), e através de acordos com a sigla, desenvolve trabalhos para nortear os posicionamentos da bancada em votações e unificação do discurso partidário.

O deputado citou através da publicação, a retomada de programas sociais pelo líder petista, como o Bolsa família e o Minha Casa Minha Vida. Ele também escreveu sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que foi anunciado por Lula em sua recente visita ao estado no dia 22 de março. O programa do Ministério da Agricultura e Pecuária tem entre seus objetivos, aumentar o valor individual que poderá ser comercializado pelas famílias de agricultores, facilitar o acesso a indígenas e quilombolas e priorizar as mulheres e assentados da reforma agrária.

“Quanta coisa tem mudado pra melhor no Brasil nos últimos 100 dias! O Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida foram retomados. O Programa de Aquisição de Alimentos foi repaginado. O Brasil volta a ser respeitado no mundo. Ainda falta muito a fazer, mas, nesses primeiros meses, já observamos sinalizações e ações práticas que têm feito a diferença. O Brasil não está em transição, fechado pra balanço. O Brasil já está andando a pleno vapor”, escreveu o parlamentar.

 

COMENTÁRIOS dos leitores