Sâmia agradece premiação de "Melhor Deputada" do Brasil

A deputada federal celebrou a conquista em suas redes sociais

sex, 22/09/2023 - 17:05
Reprodução/Instagram A deputada federal Sâmia Bomfim Reprodução/Instagram

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) foi eleita a "Melhor Deputada" do Brasil e do Sudesta no concurso do Congresso em Foco. A premiação foi entregue na noite da quinta-feira (22). A parlamentar foi eleita como melhor deputada tanto por voto popular quanto por voto dos jornalistas. 

Em suas redes sociais, a deputada celebou a conquista agradecendo as pessoas que deram seus votos. "A noite de ontem foi de muitos prêmios: além de vencer a categoria ‘Melhor deputada’ tanto no voto popular, quanto na votação dos jornalistas, fui escolhida também como a melhor deputada do Sudeste.  Muito obrigada, mais uma vez, a todo mundo que votou, se mobilizou, pediu votos. Essas vitórias são nossas, pois a coragem é um sentimento coletivo! Seguimos juntos!", celebou a parlamentar. 

"minha deputada.... obrigada por todo esforço e enfrentamento....", comentou uma seguidora. "Prêmio mais que merecido Parabéns samia.", parabenizou outra. "Parabéns!!! Sou mineira, acompanho sua luta. Deus a abençoe. Muito merecido.!!! Aproveite!!!", escreveu uma fã. 

COMENTÁRIOS dos leitores