Ex-CEO da Google incentiva usuário a largar seu iPhone

"Celulares com Android são um ótimo presente de Natal para um usuário do iPhone!”, brinca o executivo no post

por Nathália Guimarães seg, 25/11/2013 - 14:16
Reprodução No fim da postagem, que já possui cerca de 2.900 curtidas e 1.300 compartilhamentos, ele ressalta que todos devem lembrar-se de utilizar o Google Chrome Reprodução

Em um post na rede social Google+, o presidente do conselho e ex-CEO da Google, Eric Schmidt, ensinou seus seguidores a migrarem dos seus smartphones iPhones para os Androids. De maneira descontraída, ele orienta como os applemaníacos podem encontrar apps, sincronizar músicas e a vincular a conta Google ao novo aparelho com o sistema operacional da gigante de Mountain View.

“Muitos dos meus amigos que possuem iPhones estão se convertendo ao Android. Os últimos telefones top de linha da Samsung (Galaxy S4), Motorola (Droid Ultra) e o Nexus 5 têm melhores telas, são mais rápidos, e tem uma interface muito mais intuitiva. Eles são um ótimo presente de Natal para um usuário do iPhone!”, brinca o executivo no post.

No fim da postagem, que já possui cerca de 2.900 curtidas e 1.300 compartilhamentos, ele ressalta que todos devem se lembrar de utilizar o Google Chrome. “Certifique-se de usar o Chrome e não o Safari, já que ele é melhor e mais seguro de muitas formas. Além de ser grátis”, finaliza. 

COMENTÁRIOS dos leitores