Google anuncia coleção “chique” para o Glass

Coleção é assinada pela grife Diane Von Furstenberg (DVF)

por Nathália Guimarães ter, 03/06/2014 - 10:26

A Google anunciou, nesta terça-feira (3), uma nova coleção de modelos para o Google Glass criada em colaboração com o estúdio da estilista Diane Von Furstenberg (DVF). São cinco novas armações em oito diferentes tons que serão colocados à venda a partir de 23 de junho na varejista de moda Net-a-Porter e no site dos óculos inteligentes.

As armações com o gadget embutido mais lentes de grau custarão US$ 1.725​​, enquanto que os óculos de sol de Diane von Furstenberg com o Glass acoplado sairão por US$ 1.620. A coleção foi batiza de batizada “DVF | Made for Glass” (feita para o Glass, em tradução livre) e será apresentada pela própria grife nesta quarta-feira (4).

“Sou velha o suficiente para ter dançado no Studio 54 e jovem o suficiente para não ter perdido a revolução digital”, disse a estilista em entrevista à revista Elle. A parceira entre Diane Von Furstenberg e a Google começou há aproximadamente um ano, quando a sua equipe da DVF utilizou o gadget durante o seu desfile de primavera de 2013.

Confira o resultado:

COMENTÁRIOS dos leitores