Pac-Man entra na luta contra o câncer de mama
Empresa responsável pelo game lança campanha a favor do Outubro Rosa
O Pac-Man, um dos maiores símbolos do mundo dos games, está participando da campanha Outubro Rosa. Aproveitando o movimento mundial contra o câncer de mama que acontece neste mês, a empresa responsável pelo clássico, a Bandai Namco Games, irá vender nos jogos de iOS e Android do mascote amarelo um novo mapa exclusivo por US$ 1. Todo o dinheiro arrecadado será transferido para a National Breast Cancer Foundation (NBCF), fundação de combate à doença dos Estados Unidos.
A fase especial em prol da campanha traz um tema todo feito na cor rosa. Além disso, os jogadores poderão compartilhar suas pontuações via Facebook e Twitter, convidando seus amigos para contribuir com as doações.
"Embora os videogames normalmente tragam diversão e alegria para nossas vidas, essa é a chance de trazer esperança também,” declarou o produtor sênior da Bandai Namco Games, Ben Acevedo.
A campanha estará em vigor até o dia 31 de outubro. Veja abaixo os games da franquia participantes:
iOS:
PAC-MAN/Ms. PAC-MAN
PAC-MAN Lite/Ms. PAC-MAN Lite
Ms. PAC-MAN for iPad/Ms. PAC-MAN for iPad Lite
Android:
Ms. PAC-MAN
PAC-MAN + Tournaments