Qatar Airways anuncia Wi-Fi super rápida a bordo

Passageiros em voos equipados com a nova tecnologia poderão usar uma hora de conexão grátis

por Nathália Guimarães qua, 02/05/2018 - 12:22
Wikimedia Commons Serviço está sendo progressivamente implementado em todas as aeronaves Boeing 777 e Airbus A350 Wikimedia Commons

Os passageiros da Qatar Airways começarão a ter acesso à uma conexão Wi-Fi mais rápida. Isso porque a companhia aérea anunciou nesta segunda-feira (30) que começará a implantar a conectividade de banda larga de alta velocidade usando a tecnologia GX Aviation, da empresa Inmarsat.

serviço de banda larga está sendo progressivamente implementado em todas as aeronaves Boeing 777 e Airbus A350 na nova frota da Qatar Airways. Os passageiros em voos equipados com a nova tecnologia poderão usar uma hora de conexão grátis. Se for necessário mais tempo, os clientes podem adquirir um passe de acesso.

A Qatar Airways opera uma frota com mais de 200 aeronaves para uma rede de mais de 150 destinos na Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico, América do Norte e América do Sul. A empresa foi eleita a 8ª melhor companhia aérea do mundo, em um relatório divulgado recentemente pelo site TripAdvisor.

COMENTÁRIOS dos leitores