Aplicativo de táxi dá desconto de R$ 15 nos dias do Enem

Ação tem como foco facilitar a chegada dos estudantes até os locais do exame

por Nathália Guimarães dom, 04/11/2018 - 08:37
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

Os estudantes que forem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 têm mais uma opção de transporte para não chegarem atrasados no dia da prova. O portal de cupons Cuponomia, em parceria com o aplicativo Vá de Táxi, oferece para os usuários vouchers de R$ 15 de desconto para corridas realizadas neste domingo (4) e no próximo dia 11.

A ação promovida pelas startups tem como foco facilitar o acesso de estudantes aos locais da prova do Enem 2018. Para utilizar o cupom é necessário baixar o aplicativo da Vá de Táxi, disponível para iPhones e na Android, resgatar o código promocional no site do Cuponomia e inserir na opção de pagamento ao solicitar uma corrida.

O desconto é limitado a duas utilizações por usuário nos dias do exame, nas cidades atendidas pela plataforma. A Vá de Táxi, está presente em diversas regiões do Brasil. Consulte a disponibilidade do aplicativo aqui.

Enem 2018

O Enem tem o seu primeiro dia de provas neste domingo (4), com mais de 5,5 milhões de inscritos. Serão aplicadas questões de linguagens, ciências humanas e a redação - com cinco horas e 30 minutos de duração.

O segundo dia, com as 90 questões da prova de exatas, será no próximo domingo (11). A divulgação dos gabaritos ocorre no dia 14 de novembro. Os resultados do Enem, por sua vez, serão divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em 18 de janeiro.

As notas obtidas no Enem serão depois usadas pelos candidatos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do governo federal, que é a principal forma de acesso para vagas na rede pública de ensino superior.

LeiaJá também

--> Uber lança serviço de assinatura com corridas mais baratas

COMENTÁRIOS dos leitores