Dona do iFood fará curso de programação gratuito no Recife

Iniciativa ocorre no dia 2 de fevereiro

por Nathália Guimarães ter, 11/12/2018 - 14:36
Wikimedia Commons Inscrições devem ser realizadas onlne até o dia 13 de janeiro Wikimedia Commons

Dona de aplicativos como o iFood, a empresa brasileira de tecnologia Movile promoverá um programa de capacitação gratuito de tecnologia chamado de AceleraDev Movile, em parceria com a startup Code:Nation. No Recife, a iniciativa ocorre no dia 2 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas no site até o dia 13 de janeiro.

Voltado para profissionais da área de desenvolvimento de software e estudantes de ciências exatas, o AceleraDev Movile tem foco em profissionais que atuam como back-end developers, , já que a grade será focada na linguagem Java, e utiliza a metodologia de aprendizado Challenge-based Learning (CBL).

A ideia é selecionar 30 estudantes de cada cidade e prepará-los. Os alunos que mais se destacarem poderão ser contratados para atuar nas empresas do grupo Movile nas cidades participantes.

Além das aulas, os estudantes irão desenvolver projetos e terão mentoria de profissionais de empresas como iFood e Sympla. O objetivo é especializar os profissionais para que cada vez mais atendam às exigências da área de tecnologia e se tornem aptos para trabalhar em grandes empresas e startups.

LeiaJá também

--> Fabricante chinesa anuncia primeiro celular com 5G

COMENTÁRIOS dos leitores