Motoristas do 99 devem receber os pagamentos em 1 segundo

Além disso, os condutores contarão com uma conta digital que possibilitará o pagamento de contas de luz e água pelo dispositivo

por Jameson Ramos qua, 27/11/2019 - 18:01
Divulgação Novidade já está disponível Divulgação

Motoristas do aplicativo de transporte urbano 99 poderão receber o pagamento da corrida em até 1 segundo. De acordo com a empresa, esse recebimento está sendo disponibilizado graças a parceria feita com a BePay, que foi criada para intermediar pagamentos de produtos e serviços ambientais online e offline.

Sendo assim, as transações do cartão de débito Visa, distribuído gratuitamente aos condutores do 99 para que possam receber os pagamentos - passam de até 24 horas para segundos. A parceria entre o aplicativo de transportes e a BePay também está possibilitando novos Cartões 99 contactless, permitindo que os pagamentos sejam feitos ao encostar o cartão na maquininha, sem a necessidade de inserção ou digitação de senha. 

A novidade já está disponível e deve ser expandida nos próximos meses. Além disso, os condutores contarão com uma conta digital que possibilitará o pagamento de contas de luz e água pelo dispositivo. Segundo Davi Miyake, Diretor de Operações da 99, essas ações do grupo são importantes. “Com essas funcionalidades nós oferecemos soluções inovadoras para facilitar a vida dos motoristas no Brasil, onde 30% da população, ou 60 milhões de pessoas, não possuem conta no banco.” Para utilizar o recurso o motorista deve solicitar o Cartão 99 pelo app ou na Central de Atendimento ao usuário pelo telefone 0300 3132 421.

COMENTÁRIOS dos leitores