Plataforma 'Let's Move 360' compartilha pesquisa de saúde

O portal reúne o conteúdo, mas com um diferencial – a possibilidade de buscar a ajuda de profissionais de forma rápida e fácil

por Camily Maciel qui, 17/08/2023 - 15:31
Freepik Freepik

A maioria das pessoas já fez uma pesquisa no Google quando sentiu uma dor de cabeça ou algum sintoma diferente para saber obter informações. No entanto, buscar um profissional pela internet pode ser um pouco mais complicado. O portal ‘Let’s Move 360’ reúne o conteúdo sobre saúde, mas com um diferencial – a possibilidade de buscar a ajuda de profissionais de forma rápida e fácil. Na primeira fase da plataforma, é possível encontrar pela especialidade desejada ou em localidades próximas, através de geolocalização, o diferencial do portal.

A plataforma vem sendo desenvolvida há um ano e visa ajudar não só usuários, mas principalmente especialistas autônomos na área da saúde, como médicos, terapeutas, personal trainers, fisioterapeutas, professores de pilates, academias e estúdios que encontram desafios para a captação de clientes. “A motivação partiu de uma frustração que eu tinha, pois presto serviços de comunicação digital para algumas associações no ramo de saúde, e muitos associados solicitam individualmente o mesmo serviço. Mas o custo para a contratação de uma agência por uma pessoa física torna-se inviável", afirmou CEO da Empreiteira Digital, Renata Galvão. 

Para participar da plataforma ‘Let’s Move’, o profissional autônomo que deseja aparecer aos usuários pode fazer uma assinatura de serviço de site, solicitar um selo de verificação, assim uma equipe de especialistas digitais irá checar as informações e propor melhorias, além de poder disponibilizar um cupom de desconto para os usuários. Os próximos passos, de acordo com a sócia de Empreiteira Digital e responsável pela Diretoria de Inovação e Produtos, Edilaine Almeida, é facilitar ainda mais a vida desses autônomos integrando os módulos de agenda e pagamento até o segundo semestre de 2023. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores