NET procura profissionais para empregos na RMR

Vendedor, supervisor comercial e coordenador são alguns dos cargos oferecidos na seleção

por Nathan Santos qua, 11/03/2015 - 09:13

A NET, empresa provedora de internet e TV, está selecionando profissionais que atuarão como vendedores, operadores de televendas, executivos, supervisores comercial e coordenadores técnicos datacenter. Os aprovados atuarão na Região Metropolitana do Recife.

Os interessados na ocupação de coordenador técnico devem ter ensino superior completo nos cursos de ciências da computação, telecomunicações, TI ou cursos tecnólogos afins completos. Já para os cargos de supervisor comercial e executivo de vendas, os concorrentes precisam ter graduação em administração, marketing, relações públicas ou cursos relacionados.

Os candidatos que almejam as funções de vendedor e operador de televendas devem ter o nível médio finalizado. Todos os participantes do processo seletivo precisam enviar currículos para o e-mail nely.sousa@net.com.br.

A NET não divulgou o valor do salário. Além da remuneração salarial, os selecionados serão beneficiados com ajuda de custo, assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação, vale transporte, participação nos resultados, seguro de vida, auxílio creche para mulheres e desconto nos produtos da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores