Empresa de auditoria e consultoria abre vagas para trainee

As inscrições devem ser feitas online. Os estudantes ou recém-formados serão direcionados para diversas áreas da Deloitte

por Caroline Melo qui, 08/09/2016 - 14:30

A Deloitte, empresa multinacional de auditoria e consultoria empresarial presente em mais de 150 países, oferece vagas de trainee através de seu Programa Novos Talentos 2016. A seleção é direcionada para jovens que serão encaminhados para diversas áreas da empresa. 

O processo seletivo tem quatro fases, que incluem testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os aprovados podem trabalhar nos seguintes setores:

Belo Horizonte: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária

Campinas: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária 

Ribeirão Preto: Auditoria

Curitiba: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária e Outsourcing 

Fortaleza: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária

Joinville: Auditoria

Porto Alegre: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária

Recife: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos , Consultoria Tributária e Financial Advisory

Rio de Janeiro: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing

Salvador: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária e Financial Advisory

São Paulo: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing

A empresa aceita inscrições de estudantes a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, engenharia (todas), gestão em RH, matemática, psicologia, relações internacionais e cursos de TI. Universitários no penúltimo ou último ano ou formados recentemente em biologia, biomedicina, enfermagem, farmácia, física, gestão ambiental e medicina também podem se inscrever.

Ainda é necessário, para a área de Outsourcing, que o candidato tenha conhecimentos em inglês nos níveis básico ou intermediário, e experiência mínima de seis meses em contabilidade, financeiro e fiscal. Quase todas as outras áreas solicitam conhecimento intermediário de inglês. A empresa ainda tem como condição para os cargos a disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens. 

As inscrições podem ser feitas durante todo o ano através da página disponibilizada pela empresa. Mais informações podem ser encontradas no site da empresa.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores