Congresso Multidisciplinar de Saúde começa nesta quinta

'Inovação terapêutica aplicada à ciência da saúde' é o tema central do evento

qua, 21/11/2018 - 18:36

Começa nesta quinta-feira (22) e segue até o dia 24 de novembro, o V Congresso Multidisciplinar de Saúde, realizado pela a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife. O evento tem como tema central “Inovação terapêutica aplicada à ciência da saúde” e vai reunir, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, cerca de três mil participantes para acompanhar palestras de renomados profissionais nas áreas de Medicina Veterinária, Educação Física, Estética e Cosméticos, Odontologia, Nutrição, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia.

A programação tem como objetivo promover debates, interação e atualização para a promoção da saúde entre estudante e mais de 200 profissionais acerca de temas como: Alimentação e nutrição na atualidade; Os avanços na Estética e Cosmética para promoção do bem-estar; Inovações da Fisioterapia: um olhar para o futuro; e Inovação laboratorial aplicada às ciências da saúde.

Além das palestras, os participantes do Congresso vão contar com oficinas, minicursos, mesas-redondas e ainda com a apresentação de trabalhos científicos. “A ideia é contribuir com o avanço das diferentes áreas de atuação dos profissionais da saúde, além de aprimorar e qualificar os congressistas para realizarem atendimentos à sociedade”, comenta o membro da coordenação executiva do grupo Ser Educacional, mantedor da UNINASSAU, João Janguiê.

As inscrições podem ser realizadas pelo site de eventos do Grupo Ser Educacional. No portal, também está disponível a programação completa do evento. Outras informações também podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3412-6246.

Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores