UNINASSAU promove evento Painel da Trabalhabilidade

Encontro é uma oportunidade dos alunos debater sobre diversas carreiras

por Ruan Reis qua, 04/03/2020 - 09:14
Freepik . Freepik

A Faculdade UNINASSAU São Luís, com o apoio do Núcleo de Trabalhabilidade, Empregos e Carreiras (NTEC) e o núcleo de Pós-Graduação vão promover Painel de Trabalhabilidade, que será realizado no dia 12 de março, às 19h, no auditório. O evento tem como objetivo ampliar o conhecimento dos alunos sobre carreira e a formação acadêmica.

Na programação estão confirmados os empreendedores, Israel Crisóstomo e Daniella Crisóstomo que irão discutir os seguintes temas respectivamente, “Competências comportamentais para alavancar minha carreira e garantir a trabalhabilidade” e “Como elaborar um currículo ideal e comportamentos indispensáveis na entrevista de emprego”.

Segundo a analista de carreiras, Carlizeth Mello, o painel é um treinamento prévio do que os alunos irão vivenciar no mercado de trabalho. “Estamos estimulando os nossos alunos a entender como funcionará a dinâmica quando forem egressos. Os universitários vão entender como se sair bem diante de etapas inevitáveis na busca de um emprego como elaborar um currículo e ter êxito nas entrevistas”, destacou.

O projeto previsto para acontecer todo semestre é gratuito e contemplará estudantes de todos os períodos. Outras informações através do e-mail: carreiras.slz@mauriciodenassau.edu.br , karla.pereira@uninassau.edu.br ou pelo telefone (98) 3133.1900.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores