Votorantim Cimentos segue com inscrições para estágios

Entre as etapas da seleção, estão previstas resoluções de cases e entrevistas

por Nathan Santos qui, 10/12/2020 - 17:56
Divulgação/Votorantim Cimentos . Divulgação/Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos, empresa do ramo de materiais de construção, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Podem participar da seleção alunos de cursos técnicos e universitários.

De acordo com a empresa, as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 14 deste mês, por meio da página da seleção. Os selecionados atuarão nas áreas corporativas, industriais e comerciais, acompanhando a produção de produtos como cimento, concreto, argamassas e insumos agrícolas.

O processo seletivo será on-line, envolvendo atividades como resolução de cases, dinâmicas e entrevistas individuais. Os critérios seletivos podem ser consultados no site da disputa, bem como as cidades onde os aprovados atuarão. A empresa não revelou o valor da remuneração.

Segundo a Votorantim, o estágio começará em fevereiro de 2021 e terá, ao todo, um ano de duração, com possibilidade de prorrogação, dependendo da previsão de formatura de cada participante. Confira mais informações a respeito do programa de estágio.

COMENTÁRIOS dos leitores