Seleção para a 'Shell' oferece 80 oportunidades

Vagas são para profissionais e estagiários

por Rachel Andrade qua, 31/03/2021 - 18:02
Pixabay Profissionais de todo o Brasil podem participar da seleção Pixabay

Estão abertas 80 vagas na área de tecnologia da Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil. São 71 oportunidades para profissionais da área, que podem ser acessadas pela internet, e nove para o programa de estágio Talentos Raízen.

Os interessados nas vagas de estágio têm até o dia 7 de abril para se inscrever. A seleção será toda on-line e busca diferentes perfis e níveis de carreira. São oportunidades para trabalhar remotamente, permitindo que os candidatos estejam em qualquer parte do País, e também para ocupar os escritórios de São Paulo e Piracicaba, no interior do Estado.

Há vagas para os seguintes perfis: Product Owner, SAP Basis, desenvolvedor IOS, Android e RPA, analista DevOps e de inteligência, especialista em Cyber Security, CX, Data Science, Scrum Master e perfis correlatos. Os candidatos aprovados farão parte das equipes de projetos de transformação digital, Analytics, dados, entre outros times.

Segundo informações da assessoria de comunicação da empresa, a remuneração oferecida é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios como plano de saúde, assistência médica e odontológica, previdência privada, entre outros. Já as vagas para a área de tecnologia do programa Talentos Raízen 2021 são voltadas para estudantes da graduação, com previsão de concluir o curso em, no mínimo, um ano e no máximo dois. Não são exigidos conhecimentos em inglês ou Excel, tampouco ter tido experiências anteriores. O processo seletivo também será feito remotamente, abrindo as chances para estudantes de todo o País se candidatarem.

De acordo com o diretor de tecnologia da informação (CIO) da Raízen, José Massad, as oportunidades buscam melhorar a performance da empresa. “Incentivamos continuamente o desenvolvimento e fomento de inovações que possam impactar positivamente o ecossistema no qual atuamos. Fazemos isso trabalhando com times diversos e multidisciplinares, diferentes metodologias de trabalho, criando um ambiente dinâmico e desafiador que nos ajuda a entregar mais valor para os negócios a cada dia”, afirma Massad, conforme informações da assessoria.

COMENTÁRIOS dos leitores