Com vaga para Recife, 'Mars Brasil' seleciona estagiários

Processo seletivo será realizado de forma on-line

por Rachel Andrade seg, 12/04/2021 - 18:02
Freepik Candidatos passarão por entrevistas on-line Freepik

A Mars Brasil, empresa do ramo alimentício, que detém algumas marcas famosas como M&M’s, Snickers, Pedigree e Whiskas, está com inscrições abertas para programa de estágio, tendo como foco a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. A companhia busca estudantes nos últimos dois anos da graduação para trabalhar nas áreas de marketing, logística, manufatura, qualidade, vendas, finanças e assuntos corporativos.

As oportunidades são para os escritórios de São Paulo, Campinas, Guararema, Mogi Mirim, Recife e Descalvado. As inscrições vão até 14 de maio pelo site da empresa.

Sendo totalmente on-line, o processo seletivo será dividido em duas etapas. Na primeira haverá algumas entrevistas, em que os candidatos deverão gravar suas respostas, podendo apresentar suas competências e habilidades. A segunda etapa consiste em uma entrevista com o gestor da área de interesse, havendo também a apresentação de um ‘business case’.

A empresa promete compromisso com ações em prol da diversidade e inclusão no mundo corporativo, buscando talentos com históricos, gêneros e raças distintas. A gerente de People & Operations na Mars Brasil, Priscila Molina, comenta a importância da contratação de candidatos mais jovens para garantir o futuro da empresa. "Estamos empenhados em formar potenciais sucessores para nossas posições de liderança, por isso, buscamos estudantes com agilidade no aprendizado e adaptabilidade para assumir projetos desafiadores como primeira experiência de trabalho. Para atingir nossos objetivos enquanto negócio, entendemos a responsabilidade e importância da atração e retenção de talentos diversos", comenta Molina, conforme informações da empresa. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site da companhia.

COMENTÁRIOS dos leitores