Senac-PE recebe currículos para banco de talentos

Parte das oportunidades é para profissionais de tecnologia

por Rachel Andrade seg, 03/05/2021 - 15:47
Pixabay Candidatos devem enviar currículos por e-mail Pixabay

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pernambuco está com vagas abertas para compor banco de talentos de contratações temporárias. Os currículos podem ser enviados pela plataforma própria de recrutamento da instituição.

As oportunidades disponíveis no momento são para os cursos de Programador Web, Autocad, Técnico em Massoterapia e Técnico em Podologia. Os selecionados ministrarão as atividades na unidade de Educação Profissional e de Imagem Pessoal, localizada no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Além dos critérios específicos para cada área do conhecimento, os aprovados devem fornecer disponibilidade para aulas presenciais no horário da manhã, tarde ou noite. Para concorrer à vaga de instrutor do curso de Programador Web, o candidato deve ter curso superior na área de tecnologia da informação. Também precisa apresentar experiência com desenvolvimento web; conhecimento de frameworks frontend (Vue, React e Angular) e backend (Express, Sprint e Laravel) linguagens Java, Node, PHP, HTML, CSS e Javascript; banco de dados SQL e NoSQL (Mysql, Postgres, MongoDB); conhecimentos em métodos ágeis SCRUM e XP; conhecimento de Docker e deploy de aplicação em nuvem com AWS, Heroku ou outros.

Os que se candidatarem para assumir o curso de Autocad devem possuir diploma superior em arquitetura, engenharia ou design. Já para os interessados em lecionar nos cursos técnicos de podologia e massoterapia, é necessário apresentar diploma de graduação na área de saúde. O Senac ainda informa que os candidatos serão contatados pelo e-mail utilizado na inscrição.

COMENTÁRIOS dos leitores