GoKursos promove incentivo ao conhecimento na Black Friday

A “Black GoFriday” está no ar para estimular público a investir na carreira profissional, oferecendo cursos on-line com descontos de até 80%

sex, 25/11/2022 - 10:41
Divulgação/GoKursos GoKursos promove incentivo ao conhecimento na Black Friday Divulgação/GoKursos

Nesta sexta-feira (25), será dada a largada para mais uma Black Friday no comércio brasileiro. A ação anual, que ocorre geralmente na última sexta-feira de novembro oferecendo descontos arrasadores em vários setores – lê-se lojas físicas e, principalmente, virtuais –, movimenta a economia no País inteiro. E na área educacional, a plataforma de cursos on-line GoKursos promove, a partir de hoje, a ação “Black GoFriday”. O objetivo é propiciar ao público, além de preços irresistíveis em mais de oito mil cursos livres, um incentivo a investir em conhecimento de qualidade. 

A respeito do universo do comércio virtual, segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deve movimentar R$ 6,05 bilhões no comércio eletrônico, com o número de pedidos chegando a 8,3 milhões em 2022. Diante disso, a “Black GoFriday” da GoKursos contribui neste setor para impulsionar o público a investir em algo mais duradouro e de valor inestimável: o ato de adquirir conhecimento.  

Com cursos livres disponíveis nas mais diversas áreas, como Negócios, Preparatórios, Saúde, Tecnologia, Comunicação, entre outros, a GoFriday promove descontos promovidos pela “Black GoFriday” que vão até 80%. As qualificações - a partir de R$ 19,97 - prometem fazer a diferença em quem está disposto a potencializar a sua carreira profissional. Afinal, esta é a oportunidade para aproveitar o momento comercial para investir na transformação através da educação.   

O investimento na formação pessoal, mais precisamente em cursos on-line, que pode ser feito durante o “Black GoFriday”, pode ter resultados mais que positivos a longo prazo no mercado de trabalho. É o que assegura a psicóloga e consultora de Recursos Humanos Jannine Calixto: “O mercado está cada vez mais transformado digitalmente, fato que impacta diretamente na forma como escolhemos e somos escolhidos em uma seleção de emprego. Uma boa formação online promove conhecimento e flexibilidade como ganho de tempo”.  

O “Black GoFriday” já está disponível no site da GoKursos, que é a maior marketplace educacional do País, com mais de 10 mil cursos em diversas áreas do conhecimento. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: gokursos.com/black-friday.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores