Recife abre seleção para atuar na gestão da Saúde

Para se inscrever, o candidato precisa ter nível superior e experiência em gestão

sex, 01/12/2023 - 09:25
Reprodução/Google Street View Sede da Prefeitura do Recife Reprodução/Google Street View

A Prefeitura do Recife cria banco de talentos permanente para seleção de profissionais para atuação na gestão de serviços de saúde no município. O quantitativo de vagas não foi informado, mas, os interessados podem se inscrever através do site da iniciativa. Para a seletiva, o candidato deve ter nível superior e experiência em gestão. O processo seletivo contará com etapas de avaliação curricular, envio de um breve vídeo, formulário de avaliação por competências e entrevista.

"Analisaremos, ao todo, cerca de 15 competências. Os interessados que possuírem pós-graduação, experiência em gestão, em áreas como saúde pública/coletiva, políticas públicas, administração, finanças e recursos humanos, entre outras, têm boas chances de trabalhar conosco", explica a secretária-executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do Recife, Andreza Barkokebas.

A remuneração ofertada no seletiva varia entre R$ 4.688 e R$ 7.820,  com carga horária de 40 horas semanais. "Buscamos gestores não apenas para as Unidades de Saúde da Família, mas também para a administração de Centros de Apoio Psicossocial (Caps), unidades de média e alta complexidade e Nível Central”, destaca a secretária de Saúde do Recife, Luciana Albuquerque.

COMENTÁRIOS dos leitores