Candidatos não conseguem acessar resultado do Sisu 2024

De acordo com o MEC, o resultado estava previsto para a tarde desta terça-feira, mas foi divulgado pela manhã e, em seguida, retirado do site

ter, 30/01/2024 - 10:19
LeiaJá Site do Sisu LeiaJá

Após divulgação, na manhã desta terça-feira (30), candidatos alegam que não conseguem acessar mais o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024.  O desempenho na seletiva, que pode ser consultado no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, não está mais disponível. No cronograma exposto no endereço eletrônico aparece a mensagem de "Não iniciado". 

sisu

"Site bugado (sic) demais, havia visto meu resultado e depois sumiu. Agora, não sei se realmente passei e já avisei a quase todo mundo", disse a estudante Kailane Torres. "Eu consegui entrar umas 9h30 e o site tava (sic) todo estranho. Os números de vagas estavam se repetindo com nomes de candidatos diferentes, aí o site atualizou e me expulsaram do site", expõe Lorena Vitória. 

Sisu 2024

As inscrições ocorreram de 22 a 25 de janeiro e as matrículas acontecem de 1º a dia 7 de fevereiro. Segundo o cronograma da seleção, entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, estudantes não selecionados devem manifestar interesse em participar da lista de espera. Ao todo,  264.360 vagas foram disponibilizadas, distribuídas entre 127 instituições de educação superior participantes do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores