Nana Gouveia: "Eu amo passar por hurricanes com meu amor"

Declaração e fotos postadas na rede social Twitter provocaram polêmica entre os internautas

por Marina Suassuna qua, 31/10/2012 - 11:29

A atriz Nana Gouvêa, que atualmente mora em Nova York com o marido e produtor musical Carlos Keys, evita sair de casa desde o último sábado (27) por causa do furacão Sandy que causou vários danos na cidade e matou mais de 30 pessoas. Quando decidiu sair do apartamento onde mora, em Manhattan, foi para fotografar os danos que a tempestade deixou na cidade e também posar em clima de ensaio entre destroços de casas, árvores arrancadas do chão, carros revirados, entre outros estragos.

Em entrevista ao site EGO, a atriz, em detrimento da tragédia que abala os americanos, chegou a dizer que os furacões são importantes para sua relação com o marido, pois aproximam o casal. "Tenho que confessar que adoro hurricanes (furacões)! Nunca temos esse tempo todo pra ficar juntinhos e temos realmente passado a maior parte do tempo na cama! Só saí de casa para ir à academia e hoje, quarta, 30, só deixei o apartamento para fazer essas fotos. Eu amo passar por hurricanes com meu amor! É muito romântico e hoje vou abrir uma garrafa de vinho".



A atriz ainda relembrou, com romantismo, o primeiro furacão que enfrentou junto com o marido. "O primeiro foi o Irene, justamente quando eu Carlos estávamos começando a nossa relação e era a minha primeira viagem a Nova York para ficar com ele durante uma semana aqui. Passamos a nossa primeira semana juntos trancados no apartamento dele, assistindo filmes, eu cozinhando e, claro, foi uma delícia de lua de mel", revelou ao EGO.

Críticas - Depois de divulgar as imagens em sua conta no Twitter, Nana foi alvo de crítica de internautas que consideraram as fotografias desrespeitosas. "Essa moça ainda tem coragem de divulgar a palhaçada?", escreveu uma usuária da rede. "Antes continuasse posando nua. Nudez me pareceria menos escandaloso", criticou outro perfil.

Nana não respondeu aos comentários, mas usou seu Twitter para comentar a repercussão do furacão na mídia: "Muito drama para nada. As chuvas do Rio são dez vezes mais devastadoras do que Frankenstorm. Bem que isso é desculpa para preguiçar o dia todo".

COMENTÁRIOS dos leitores