História e show lendário do Queen vão às telonas

Documentário inédito, que mostra a emblemática apresentação no Hommersmith Odeon, será exibido nos próximos dias 5 e 10 de maio, às 21h, nas salas da Cinemark

por Fernando Sposito qui, 31/03/2016 - 16:44

Depois das exibições dos lendários Beatles, outra banda histórica irá às salas do Cinemark. Trata-se do documentário “Queen: A Night in Bohemia”, que será exibido nos próximos dias 5 e 10 de maio, às 21h, trazendo a trajetória do quarteto liderado pelo falecido vocalista Freddie Mercury. Na mesma sessão, será exibido o emblemático show do conjunto no Hommersmith Odeon, em 1975, já restaurado e remasterizado – esta apresentação marcou a primeira vez que o público pôde conferir a música Bohemian Rhapsody ao vivo. 

A exibição será disponibilizada em 26 complexos da rede de cinemas, espalhados por 20 cidades do Brasil, incluindo o Recife, no Shopping RioMar. Os ingressos podem ser adquiridos na site do Cinemark ou nas bilheterias das unidades participantes. Os valores são de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Os clientes Cinemark Mani terão 50% de desconto na compra das entradas. 

Além de mostrar os primeiros passos da formação da banca, o documentário apresenta momentos inéditos de entrevistas concedidas por Freddie Mercury e seus companheiros. Isso sem contar as cenas de shows do conjunto. Depois do filme, os espectadores poderão conferira lendária perfomance realizada em Londres, na véspera do Natal de 1975, destacando os 40 anos da música Bohemian Rhapsody completados em 2015. O Shopping RioMar fica no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.  

COMENTÁRIOS dos leitores