Ipojuca promove 1º Festival do Livro do Litoral Sul

O vento começa nesta quarta-feira (25) e vai até o próximo domingo (29)

por Elaine Guimarães qua, 25/10/2017 - 10:45
Pixabay O festival conta com a presença de Francisco José, Nando Cordel e Laura Muller Pixabay

O município de Ipojuca promove, pela primeira vez, o Festival do Livro do Litoral Sul. O evento gratuito começa nesta quarta-feira (25) no Clube Municipal do Ipojuca, área central da cidade, e conta com oficinas, lançamentos de livros, contação de história, roda de diálogo e shows.

Entre os convidados então a sexóloga Laura Muller, os jornalistas Francisco José e Carol Barcellos e o escritor Raimundo Carreiro. A 1ª edição do Festival do Livro do Litoral Sul é em homenagem aos escritores Everalda de Assis e José Queiroz e a professora Amara Lemos e visa dar visibilidade à produção local.

Na abertura nesta quarta-feira (25), o pernambucano Nando Cordel apresentará seu livro 'Cordel da Vida'. Já na quinta-feira (26), a partir das 9h, o festival dará início a etapa formativa e terá roda de debate com o educador Celso Antunes. O destaque da sexta-feira (27)  será o show do Padre Damião Silva, que também vai autografar obras lançadas pelas Edições Paulinas. No final de semana, o evento contará com a participação do jornalista Carol Barcello e Francisco José e a sexóloga Laura Muller. Para o público infantil terá apresentação da turma do Tio Bruninho.

Serviço

1ª Festival do Livro do Litoral Sul

Quarta (25) a Domingo (29)| 9h

Clube Municipal do Ipojuca (Rua Subida do Clube, 7, Centro de Ipojuca)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores