Pedro Cardoso abandona programa da EBC ao vivo

Ator agiu em solidariedade aos funcionários da emissora, em greve pela exoneração de seu presidente, Laerte Rimoli

por Marília Parente qui, 23/11/2017 - 17:50
reprodução Cardoso se reuniu com funcionários na sede da EBC reprodução

Em solidariedade aos grevistas da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o ator Pedro Cardoso abandonou o estúdio do programa Sem Censura, durante sua transmissão ao vivo, na tarde desta quinta-feira (23). O artista comentou que, ao chegar à sede da emissora, se deparou com as manifestações pedindo a saída do presidente Laerte Remoli, recentemente nomeado para o cargo por Michel Temer, e a favor do reajuste salarial dos funcionários, bem como dos direitos garantidos em Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). 

Embed:

Durante o programa, Pedro Cardoso afirmou: “Eu não vou responder essa pergunta e nenhuma outra, porque quando cheguei aqui hoje encontrei uma empresa que tá em greve e eu não participo de programa de empresas que estão em greve [...] Cabe a mim respeito a todos vocês, aos que estão parados, aos que estão trabalhando e aos que estão aqui, mas eu, diante deste governo que está governando o Brasil, tenho muita convicção de que as pessoas que estão fazendo essa greve provavelmente estão cobertas de razão”. 

Após o comentário, o ator se levantou e deixou o estúdio. A apresentadora comentou “Pedro Cardoso, obrigada pela sua presença. Entendo perfeitamente”. 

COMENTÁRIOS dos leitores