Bruno Gagliasso diz que não pretende apagar o passado
Galã foi acusado de homofobia ao ter mensagens antigas resgatadas no Twitter
O ator Bruno Gagliasso foi convidado para estampar a edição de agosto da revista "QG Brasil". Entrevistado por Wagner Moura, Gagliasso opinou sobre família, entretenimento e causas sociais. Recentemente, o marido de Giovanna Ewbank foi duramente criticado nas redes sociais.
Os internautas resgataram algumas mensagens de Bruno que envolviam polêmicas sobre homofobia. No bate-papo da revista, o galã contou um pouco sobre as atitudes do passado. "Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui", explicou.
Por fim, Bruno Gagliasso revelou para Wagner que muita coisa mudou com a chegada da filha Titi. "Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende. Não existe perfeição, isso é apenas uma idealização. Vivemos, sim, em uma sociedade machista, racista e hipócrita. Só consegui tomar uma consciência real de tudo isso com a chegada da minha filha", comentou o ator.
Com os registros realizados em Milão, na Itália, o ator escolheu toda a equipe que fez parte da concepção da revista para a publicação de agosto. Giovanni Branco, que produziu fotos de Madonna e Anitta, foi o responsável na direção criativa do ensaio.