Gaga não quer trabalhar com cantor acusado de abuso sexual

Cantora usou o Twitter para explicar sua decisão de retirar das plataformas digitais a canção 'Do What U Want', em parceria com o músico R. Kelly

por Paulo Uchôa qui, 10/01/2019 - 10:40

Nesta quinta-feira (10), no Twitter, Lady Gaga resolveu fazer um comunicado delicado aos fãs. Na publicação, a cantora contou que vai retirar das plataformas digitais a música "Do What U Want", do disco Artpop, em parceria com R. Kelly. A decisão de Gaga está relacionada aos casos de abusos sexuais contra o astro do R&B.

Por meio da rede social, a protagonista de "Nasce Uma Estrela" afirmou que não pretende mais trabalhar com o músico, pedindo na mensagem desculpa aos Little Monsters (apelido dos fãs). 

"Eu apoio essas mulheres 1.000%, acredito nelas, sei que elas estão sofrendo, e sinto fortemente que suas vozes devem ser ouvidas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre as alegações contra R. Kelly é absolutamente horrível e indefensável", declarou a artista.

"As alegações contra R. Kelly são absolutamente horríveis e indefensáveis. Enquanto vítima de assédio sexual, fiz tanto a música quanto o clipe num momento sombrio da minha vida. Meu objetivo era criar algo extremamente desafiador e provocativo porque eu estava com raiva, e ainda não havia processado o trauma que ocorreu na minha própria vida", completou.

Recentemente, o documentário "Surviving R. Kelly", exibido pelo canal Lifetime, veio à tona com depoimentos de ativistas do movimento #MeToo, além dos músicos John Legend e Chance The Rapper, contendo declarações acusando R. Kelly de abuso e pedofilia.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores