Irmão de Bruno Gagliasso assume cargo em secretaria do Rio

Thiago Gagliasso foi nomeado para trabalhar na Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC)

por Paulo Uchôa seg, 22/04/2019 - 10:27
Reprodução/Instagram/@thigagliasso Thiago Gagliasso: 'Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado' Reprodução/Instagram/@thigagliasso

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Glagliasso, foi escalado para trabalhar na Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (SECEC); ele está no cargo desde fevereiro. Segundo a nota publicada pela Secretaria de Cultura do Rio, Thiago vem contribuindo nas redes sociais por ter um número grandioso de seguidores.

"Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho", diz o comunicado.

No Instagram, Thiago Gagliasso vem publicando detalhes do novo trabalho. "Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado. Meu instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos", declarou. Ruan Lira, de 30 anos, é o secretário estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro do governo de Wilson Witzel.

COMENTÁRIOS dos leitores