Regina Duarte confirma uso de ponto eletrônico nas novelas

Atriz declarou que a prática é comum: 'Eu [uso] e metade do elenco da Globo'

por Paulo Uchôa qua, 04/09/2019 - 08:29
Reprodução/Instagram @reginaduarte Regina Duarte está longe da TV desde 2017 Reprodução/Instagram @reginaduarte

O programa "TV Fama" exibiu nessa terça-feira (3) uma entrevista com a atriz Regina Duarte. Revelando assuntos da carreira, Regina confirmou que já usou ponto eletrônico para gravar algumas cenas das novelas. No bate-papo, a eterna 'namoradinha do Brasil' contou que uma boa parte dos atores recorrem à prática para facilitar as interpretações. 

"Eu [uso] e metade do elenco da Globo. Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas", disse. "Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é", completou. 

Sobre o seu futuro na televisão, Regina declarou que está esperando ser convidada para defender um bom papel. "Gostaria que acontecesse, mas não fico me armazenando de expetativas. Nunca fui de planejar nada, as coisas foram acontecendo", explicou. Atualmente, Regina Duarte pode ser vista na novela "Por Amor", de Manoel Carlos, interpretando a protagonista Helena na reprise do "Vale a Pena Ver de Novo".

COMENTÁRIOS dos leitores