Camila Coelho revela que tem epilepsia desde a infância

Influenciadora digital foi diagnosticada com a doença quando tinha nove anos

por Paulo Uchôa qua, 05/02/2020 - 19:48
Reprodução/Instagram/@camilacoelho Camila Coelho chegou a interromper o tratamento da doença na época da adolescência Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Referência no mundo da moda, a brasileira Camila Coelho arrebata a atenção dos seus seguidores quando surge nas redes sociais com alguma novidade. Sucesso dentro e fora do Brasil, a digital influencer revelou para a revista People que possui epilepsia desde a infância. A blogueira declarou que foi diagonistaca com a doença quando tinha apenas nove anos. 

"Eu estava brincando com uma amiga e de repente sinto minhas mãos fechando. [...] Eu disse a minha amiga: 'Minhas mãos estão se fechando'. E ela ficou tipo: 'Pare de brincar, Camila. Eu não acredito em você'. Então me lembro de ter desmaiado. Quando acordei, ouvi minha mãe dizendo: 'Camila, você está bem? Apenas fale comigo'. Eu queria responder, mas não consegui", disse.

Ela contou que na adolescência parou de tomar remédios escondida da mãe e do seu médico, e chegou até a convulsionar na sala de aula por ter interrompido o tratamento. "Eu me senti diferente e não aceitei. Por que tenho que tomar remédio todas as noites? Por que não posso beber?", explicou.

Colecionando mais de três milhões de inscritos no YouTube, Camila Coelho também afirmou que o marido, Ícaro, é um dos seus grandes incentivadores para continuar lutando contra a epilepsia: "Eu sei que posso confiar nele. Ele sempre quer o melhor para mim".

COMENTÁRIOS dos leitores