Luciano Huck: 'o vírus não é de esquerda ou de direita'

Apresentador dividiu opiniões ao expressar seu ponto de vista sobre a pandemia

por Paulo Uchôa seg, 07/12/2020 - 19:14
Reprodução/Instagram/@lucianohuck Luciano Huck desabafou sobre a situação da pandemia da Covid-19 no Twitter Reprodução/Instagram/@lucianohuck

Nesta segunda-feira (7), Luciano Huck levantou uma discussão sobre a pandemia do novo coronavírus. O apresentador da Globo foi até o seu perfil do Twitter para falar um pouco sobre o assunto. Huck declarou que muitas pessoas acham que a onda de Covid-19 já passou. "O bicho tá pegando. E ninguém aguenta mais. As vacinas já estão ai. As autoridades precisam garantir o acesso a elas", escreveu ele.

O comunicador ainda disparou: "Vacina é um direito de todos e um dever do Estado. O vírus não é de esquerda ou de direita. É um problema da ciência. Não cabe politicagem quando o assunto é a saúde da população. O Brasil exige um planejamento sério q garanta vacina para todos. Só assim vamos resgatar a confiança no país".

Assim que explicou seu ponto de vista, Luciano Huck dividiu opiniões. Enquanto alguns usuários da rede social batiam de frente com o pensamento do marido de Angélica, outros concordavam. "O difícil é o nosso presidente entender esta lógica. Não vai ser fácil a nossa vida, se depender de Jair Bolsonaro. Para começar o vírus não existe (ou melhor é uma gripezinha, resfriadinho). Trocando em miúdos, estamos ferrados meu camarada", comentou um internauta.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores