Emicida diz que com Bolsonaro no governo Covid não acabará

Emicida fez uma crítica ao presidente da República na sua conta do Twitter

por Paulo Uchôa sab, 29/05/2021 - 17:03
Reprodução/Instagram/@emicida Nesta sábado (29), Emicida foi até o Twitter para criticar o presidente Jair Bolsonaro Reprodução/Instagram/@emicida

Emicida, um dos grandes nomes do rap, não economiza palavras quando o assunto é o atual cenário econômico, social e político do Brasil. Neste sábado (29), o avanço do coronavírus no país voltou a assustar o músico. Sempre atento nas questões que envolvem a doença, entre outros assuntos que repercutem diariamente na internet, Emicida foi até o seu Twitter para criticar o presidente Jair Bolsonaro.

Na mensagem publicada, o artista disparou: "Não existe possibilidade de vencer a Covid-19 com Bolsonaro na presidência". Minutos antes de divulgar o conteúdo, Emicida demonstrou revolta com o governo de Bolsonaro. O músico compartilhou uma frase que foi bastante usada, hoje, durante manifestações contra o presidente em diversas cidades brasileiras.

A postagem de Emicida enfatizou sua insatisfação como Jair Bolsonaro vem conduzindo o país. Diz a publicação: "Se o povo protesta em meio a uma pandemia é porque o governo é mais perigoso que o vírus". Em ambas publicações, o rapper recebeu o apoio de inúmeros seguidores. Muitos dos internautas interagiram com Emicidade usando hashtags como #ForaBolsonaro e #BolsonaroGenocida.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores