Marido pode assinar acordos no nome de Ana Hickmann

Leo Dias afirmou que este acordo entre o casal teria validade de dois anos e, assim, só terminaria no final de 2023

qua, 15/11/2023 - 09:14
Reprodução/Instagram/@ahickmann Ana Hickmann e Alexandre Correa Reprodução/Instagram/@ahickmann

Em meio a polêmicas de agressão, o jornalista Leo Dias afirmou que o empresário Alexandre Correa, de 51 anos de idade, marido de Ana Hickamnn, de 42 anos, teria uma procuração que o autoriza assinar qualquer acordo no nome da apresentadora. A informação foi divulgada durante o programa Fofocalizando, do SBT.

Durante o desenrolar do programa, o colunista afirmou:

"Alexandre Correa tem uma procuração que o autoriza gerenciar todos os bens e todos os documentos de Ana. O portal teve acesso a uma procuração intrigante de Alexandre Correa e Ana Hickmann no qual o empresário tem direito absoluto a assinar qualquer acordo em nome da apresentadora".

Ainda mais, Leo Dias afirmou que este acordo entre o casal teria validade de dois anos e, assim, só terminaria no final de 2023.

"Tanto em relação à pessoa física quanto em relação à pessoa jurídica da Ana Hickmann, a empresa dela. Então ele tem direitos absolutos sobre tudo", afirmou o jornalista ao vivo.

Para complementar, o colunista ainda chegou a afirmar que o motivo da briga entre o casal teria iniciado em uma discussão sobre uma suposta dívida. No depoimento a Leo Dias, a apresentadora afirmou que ela conversava com o filho, Alexandre, de 9 anos de idade, antes de tudo acontecer.

Algumas fontes também afirmaram que o braço de Ana está muito machucado e que ela está tendo que usar tipoias, pois o empresário a segurou com muita força. Aparentemente, o empresário não teria gostado de ver a apresentadora falando sobre a dívida com o herdeiro.

Como você acompanhou, no último sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de violência doméstica, após seu então esposo, Alexandre Correa. Desde então, muito se tem comentado sobre.

COMENTÁRIOS dos leitores