Erros de arbitragem tiram paciência do Sport

Impedimento mal marcado de Hugo foi lance mais criticado pelos rubro-negros

sex, 31/08/2012 - 10:15

Os pernambucanos têm sofrido em muito quando jogam fora de casa. Primeiro pelo fraco desempenho como visitante, depois com erros de arbitragem que sempre beneficiam os times da casa. O Náutico lamenta até hoje o gol mal anulado contra o Internacional, no empate em 0x0 no Beira-Rio. Já o Sport ficou na bronca após impedimento inexistente de Hugo, que sairia na cara do gol de Felipe na partida desta última quinta (30), contra o Flamengo ,que terminou empatada em 1x1.

“Tivemos boas chances de vencer e ainda tivemos um impedimento marcado de forma errada que poderia ter mudado o jogo”, disse Waldemar Lemos, na bronca com a arbitragem. O lance aconteceu quando a partida estava empatada. Moacir avançou pelo meio e deixou Hugo na cara do gol, mas a assistente Tatiana de Freitas invalidou o lance, que poderia resultar na vitória leonina.

Faltas

A quantidade de faltas marcadas contra o Leão também foi alvo de críticas. Foram 24 ao todo, contra metade apitada contra o Flamengo. O jogo também teve a expulsão do zagueiro improvisado na lateral esquerda Willian Rocha. 

COMENTÁRIOS dos leitores