Alison viraliza ao soltar palavrões para 'acalmar' Álvaro

Em uma parada técnica, Luis Roberto parou de falar para ouvir a conversa entre a dupla Alisson e Álvaro Filho, mas acabou surpreendido pela sequência de palavrões

por César Lui qui, 29/07/2021 - 13:21
Yuri CORTEZ / AFP Alison vibra com mais um ponto no vôlei de praia Yuri CORTEZ / AFP

Um momento inusitado chamou a atenção durante a transmissão do vôlei de praia masculino, nas Olimpíadas de Tóquio, nesta quinta-feira (29). Em uma parada técnica, o narrador da Globo Luis Roberto parou de falar para ouvir a conversa entre a dupla Alison e Álvaro Filho, mas acabou surpreendido pela sequência de palavrões proferidas pelo ‘Mamute’ para motivar seu companheiro.

Alison não se importou com a câmera fechada nele e o microfone aberto acabou pegando o discurso ‘boca suja’. “Respira. Calma buc****, cara***”, esbravejou.

[@#podcast#@]

Rindo de leve, Luís Roberto tentou contornar a situação. “Ah Alison, Álvaro! Vamos lá, vamos ter calma!”, continuou.

Emanuel, ex-atleta medalhista olímpico e hoje comentarista, não comentou os palavrões, mas explicou a situação.

"Essa é a hora de botar energia para fora, botar aí, concentração, parar, tomar água, respirar e vamos conseguir”, disse.

Certos ou errados, os palavrões parecem ter dado certo, tanto que a partida terminou com o placar de 2 a 0 para a dupla brasileira, que se classificou em primeiro lugar do grupo, mesmo após a derrota na rodada anterior diante da dupla do EUA.

COMENTÁRIOS dos leitores