Jovem é preso por matar e arrancar coração de travesti

O suspeito confessou o crime. Além de matar a vítima, ele ainda guardou o coração dela embrulhado num pano, dentro do guarda roupas

por Jameson Ramos seg, 21/01/2019 - 19:58
Reprodução Sorridente em declaração à imprensa sobre o crime, o suspeito fala coisas desconexas e mostra-se aparentando não arrependido pelo o que fez Reprodução

Um jovem de 20 anos, identificado como Caio Santos de Oliveira, foi preso nesta segunda-feira (21), após confessar ter matado uma travesti, arrancado e guardado o coração da vítima que tinha nome de registro Jenilson José da Silva, 35 anos. O caso aconteceu em Campinas, São Paulo.

O órgão arrancado da travesti foi encontrado enrolado em um pano, debaixo do guarda-roupas do suspeito, segundo informado pela polícia. Aos agentes, Caio admitiu ter mantido relação sexual com a vítima. Ele ainda teria levado pertences e eletrônicos da travesti.

Sorridente em declaração à imprensa sobre o crime, o suspeito fala coisas desconexas e mostra-se sem arrependimento pelo o que fez. Segundo reportagem da EPTV, Caio disse que havia conhecido a vítima na noite deste último domingo (20). "Ele era um demônio", disse o suspeito ao justificar o assassinato.

O corpo da travesti foi encontrado pelos agentes com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre ela.

COMENTÁRIOS dos leitores