Correios promete mutirão de entregas neste fim de semana

Mesmo com parte dos funcionários em greve, estatal promete que força tarefa será colocada em prática

por Jameson Ramos sex, 21/08/2020 - 19:17
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Correios promete mutirão de entregas neste fim de semana Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Diante da greve dos funcionários dos Correios, a estatal confirma que neste sábado (22) e domingo (23), serão realizados mutirões de entrega em todo o país. A força tarefa faz parte do plano de contingência da empresa, que tenta minimizar os impactos à população diante da paralisação parcial do efetivo.

A expectativa dos Correios é realizar a entrega de um volume quatro vezes maior de encomendas, no comparativo dos fins de semana. A ação deve contar com o apoio dos funcionários da área administrativa. 

Mesmo com a greve, a estatal garante que as agências estão abertas com a oferta de serviços e produtos, inclusive o SEDEX e o PAC. A empresa informa ainda que permanecem temporariamente suspensos os serviços com hora marcada, medida em vigor desde o anúncio da pandemia.

Por motivo de decretos municipais ou estaduais, ou devido aos protocolos preventivos adotados pelos Correios – como sanitização de ambientes -, algumas unidades de atendimento poderão sofrer alterações em seu funcionamento.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100 ou pelo site

 

COMENTÁRIOS dos leitores