SP: ex-vereador é preso por abuso contra crianças

Antigo presidente da câmara de Limeira D’Oeste, no Triângulo Mineiro, estava foragido desde agosto de 2019, depois de ser indiciado por estupro de vulnerável e ameaça

sab, 13/02/2021 - 11:22
Reprodução/CamaradeLimeiradoOeste Ex-vereador foi encaminhado para o sistema prisional Reprodução/CamaradeLimeiradoOeste

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta (10), o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Limeira D’Oeste, no Triângulo Mineiro, que estava foragido desde agosto de 2019, quando foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. A detenção ocorreu na cidade de Indiaporã, no interior de São Paulo.

As buscas ganharam força depois que policiais civis da Delegacia Regional de Iturama localizaram um familiar do político. O homem entrou em contradição ao tentar explicar o paradeiro do foragido, acabando por indicar que ele estaria se escondendo no estado de São Paulo.

A equipe da PCMG localizou o ex-vereador escondido em uma casa em Indiaporã. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado ao sistema prisional.

COMENTÁRIOS dos leitores