Daniel diz que vai adiante nas eleições 2012

"Esse é um processo sem volta”, diz o pré-candidato tucano

sex, 11/05/2012 - 10:36
Marionaldo Junior / LeiaJáImagens Em texto publicado no facebook, Daniel classifica petistas de “os donos do poder” Marionaldo Junior / LeiaJáImagens

Insatisfeito com as declarações de que sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife não é forte e corre o risco de não ir adiante, Daniel Coelho (PSDB) divulgou texto, nas redes sociais, intitulado “Desespero dos conservadores”. Durante a semana, as informações de uma possível aproximação do presidente nacional do seu partido, Sérgio Guerra e lideranças que apoiam outras pré-candidaturas da oposição e da Frente Popular contribuíram para aumentar as especulações. Na postagem, o tucano classifica os petistas como “os donos do poder”.

No texto, Daniel compara a política a uma roda gigante “que muda e se renova numa velocidade incrível” e ressalta que “nada é permanente, inclusive os métodos e práticas utilizadas. Por uma fadiga de renovação, exatamente nesses métodos e práticas, abriu-se espaço para que o PT comandasse a política recifense por tantos anos”, avalia o tucano.

Em sua reflexão, o parlamentar pontua o processo “renovador “que o partido vem construindo na sua forma de fazer política, “sem agressões” e levantando a bandeira da sustentabilidade. “Críticas ao que está sendo feito, estas fizemos ao longo dos últimos oito anos, mas, agora, tendo nossas palavras copiadas pelo PT, que confirma que o Orçamento Participativo não funciona e que estão usando comissionados para fazer política, nos resta avançar para mostrar o que virá depois”, provoca.

O deputado ainda mandou outro recado direto aos petistas. “Plantando notícias falsas e recorrendo às velhas práticas, acham que podem atrapalhar esse movimento de rompimento do povo com os velhos caciques. Contudo, falta a compreensão de que esse é um processo sem volta”.

COMENTÁRIOS dos leitores