Presidente da CUT estadual rebate críticas de tucana

“Ela está querendo fazer queda de braço para anteceder 2014” expôs Carlos Veras

sab, 13/07/2013 - 15:32
Assessoria de Imprensa/Divulgação Para Carlos Veras, Terezinha Nunes está querendo tirar proveito da mobilização das centrais Assessoria de Imprensa/Divulgação

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) foi alvo de críticas, nesta quinta-feira, durante a realização do Dia Nacional de Lutas em Pernambuco. Em comentários no Facebook, a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), afirmou que a CUT era “cara de pau de fazer uma mobilização nacional cobrando providências que ela e o PT não tiveram competência para implementar esses anos todos”.

Segundo o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, a tucana foi oportunista em suas declarações. “Primeiro isso mostra que ela não deveria ser parlamentar e segundo, a CUT nunca foi governo é uma central sindical. O que dá para perceber é que a Terezinha não tem a capacidade de reconhecer a nossa importância para o Brasil”, retrucou Veras.

De acordo com o dirigente, a Central sempre pressionou os governos, tanto o de FHC quanto ao PT. “Ela está querendo fazer política em um momento como esse. Terezinha sim está querendo tirar proveito da nossa mobilização. Por que ela não nos ajuda? Ao invés de tantas críticas deveria, como deputada, está nas ruas lutando pelos direitos dos trabalhadores”, sugeriu Carlos.

COMENTÁRIOS dos leitores