Candidatos da Rede eleitos pelo PSB podem ser liberados

Segundo Campos, o este acordo foi firmado antes do jantar com a ex-senadora Marina Silva

por Alex Ribeiro seg, 14/10/2013 - 23:26

Antes de receber a aliada Marina Silva para um jantar em sua casa, o governador Eduardo Campos (PSB) conversou com a imprensa e frisou que os filiados da Rede Sustentabilidade ao PSB poderão manter os cargos parlamentares. Segundo o socialista, mesmo saindo do partido e migrando para a legenda de Marina, caso consigam ser eleitos no pleito do próximo ano. O gestor frisou que esse foi um dos acordos firmados entre ele e a ex-ministra.

“Estão liberados, por isso que foi chamada de uma filiação democrática (entre o PSB e a Rede Sustentabilidade) está no acordo entre os partidos, estamos cientes disso”, disse o Presidente do PSB, em entrevista na porta de casa, na noite desta segunda-feira (14).

“O jantar não vai tratar nada de política, é mais para ela (Marina Silva) conhecer a minha família. Minha esposa (Renata Campos) tinha conversado com ela e combinaram esse jantar”, completou. 

Presente no encontro, o deputado e líder do PSB na Câmara Federal, Beto Albuquerque, comentou sobre o discurso de Eduardo Campos sobre a velha política – o presidente do PSB foi criticado por alguns órgãos de imprensa de dizer que faz parte da nova política, mas que “pratica a velha política”. “Desde que nos juntamos ao Rede estamos em um novo momento. As próprias alianças estão sendo revistas”, disse o parlamentar.

COMENTÁRIOS dos leitores