Em rede social, FHC afirma não estar com “pé na cova”

O ex-presidente garantiu ter cortado a diverticulite pela raiz

por Élida Maria qua, 30/10/2013 - 08:38
Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr Cardoso disse estar aproveitando o momento para fazer leituras e colocar as coisas em ordem Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

A ausência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC-PSDB) em eventos públicos, e principalmente, da própria legenda como foi o caso dos encontros da sigla em Maceió e Curitiba levantaram especulações sobre a saúde do tucano. Nos bastidores do meio político algumas hipóteses sobre a vida de FHC já eram levantadas, mas o ex-gestor nacional se pronunciou através do Facebook e garantiu não estar com o “pé na cova”.

Possivelmente ciente dos rumores sobre sua saúde, Fernando Cardoso afirmou estar doente, mas também disse aproveitar o momento para fazer leituras e colocar algumas coisas em ordem. “É verdade que ando meio adoentado. Mas como sou prevenido, cortei logo a diverticulite pela raiz, tomando o antibiótico apropriado. Como suspendi minha agenda de viagens, estou aproveitando para colocar em ordem as leituras e certos escritos. 

Ainda na página da sua rede social, o tucano manda um recado para os pessimistas em relação ao seu quadro de saúde. “Que percam as ilusões quem achar que estou com um pé na cova, embora o futuro, como é sabido, a Deus pertença!”, disparou o ex-presidente.

COMENTÁRIOS dos leitores