Paulo Câmara passa despercebido nos polos de folia

População ainda desconhece o secretario que é candidato ao Governo pela Frente Popular

seg, 03/03/2014 - 17:12
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Desconhecimento ainda é maior no Agreste e Zona da Mata Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Escolhido como candidato a sucessor do governador Eduardo Campos (PSB) pela Frente Popular, o secretário Paulo Câmara (Fazenda) ainda está dando passos tímidos nessas primeiras semanas como postulante ao cargo. Cumprindo agenda no período carnavalesco ao lado do presidente do PSB, o pessebista é pouco notado pelos foliões, principalmente nos polos do Agreste e da Zona da Mata do Estado.

No último domingo (02), o secretário esteve presente, junto com Eduardo Campos (PSB), e os candidatos à vice, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) no município de Bezerros, no Agreste do Estado. No local, poucos foliões se direcionaram ao candidato que também trocou poucas palavras com a imprensa. Ele relatou que estava “otimista” com o pleito deste ano.

Nesta segunda-feira (03), Câmara esteve presente no tradicional Encontro dos Maracatus, no município de Nazaré da Mata, e disse que terá “muito trabalho” pela frente como candidato da Frente Popular. “Já tinha vindo outra vezes para Nazaré, as pessoas estão muito felizes. Viva o maracatu. (...) Se Deus quiser para o ano vamos vir aqui em outra condição”, resumiu.

COMENTÁRIOS dos leitores