Por ausência do PROS, Paulo Câmara adia coletiva

Nos bastidores políticos a afirmação é de que o partido está dividido entre a Frente Popular e Armando Monteiro

qui, 12/06/2014 - 11:54
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Todos os pré-candidatos participarão do anúncio, além do prefeito Geraldo Julio Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Marcada para as 9h desta quinta-feira (12), a coletiva de apoio do partido PROS aos candidatos da Frente Popular foi remarcada para o início da tarde devido à ausência dos filiados do PROS. O evento será realizado no Hotel Vila Boa Vista, no bairro da Boa Vista e contará com a presença dos futuros postulantes ao Governo do Estado e Vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB) respectivamente e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) 

Segundo fontes ligadas a equipe da Frente Popular, vários membros do PROS irão comparecer ao evento, no entanto, em virtude do atraso dos políticos e por Câmara possuir outra agenda às 11h, a coletiva foi remarcada.

Além dos futuros candidatos, a pauta contará com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e do presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior. Porém, apesar da confirmação do anúncio da parceria, nos bastidores políticos a conversa é de que o presidente regional do PROS e deputado federal José Augusto Maia, segue negando a parceria. O parlamentar alega apoiar a chapa encabeça pelo senador Armando Monteiro (PTB).

COMENTÁRIOS dos leitores