Armando: “O próprio PSB dissolveu a Frente”

O candidato louvou a atitude da vereadora Marília Arraes em declarar dissidência ao PSB

por Giselly Santos sex, 18/07/2014 - 15:20
André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo Marília Arraes, segundo Armando tomou a atitude 'mais coerente' André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo

O candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe a governador, Armando Monteiro (PTB), elogiou a atitude da vereadora do Recife, Marília Arraes, em declarar dissidência a Frente Popular. Para o petebista “o PSB dissolveu a Frente” acarretando a insatisfação da vereadora. Marília Arraes, segundo Armando tomou a atitude “mais coerente”. 

“Louvo a coragem de Marília de assumir uma dissidência no partido, pois sabemos que o processo nesses partidos quando estão no poder, os grupos que têm hegemonia abafam as dissidências para garantir uma posição monolítica”, disparou o petebista. 

Sob a justificativa de que a continuidade do atual projeto estava expressa na chapa de Armando, a prima do ex-governador Eduardo Campos anunciou, nesta sexta-feira (18), que não vai apoiar o primo na disputa presidencial e que marchará no estado, com o palanque hoje adversário. 

Corroborando o posicionamento da socialista, Armando Monteiro culpou o PSB de dissolver a Frente Popular e de unir forças “díspares”. “O próprio PSB dissolveu a frente. Eu não desqualifico o governo que participei, diferente com o que ele fez com Dilma. Pernambuco precisa redefinir prioridades, mas não desqualifico a gestão anterior. Agora, vamos imaginar que esse palanque ficou algo muito heterogêneo que junta forças díspares”, cravou o candidato.

COMENTÁRIOS dos leitores